Garantia Animais:

Ficamos muito felizes em atendê-lo.

Focamos na qualidade dos animais minimizando as perdas e proporcionando o melhor custo x benefício para seu aquário, lembrando que fazemos quarentena com cobre de pelo menos 7 dias (+ a quarentena dos importadores além de banhos de formalina) em nossos peixes, garantimos a saúde e a alimentação de todos os animais quando saem da Reef Aquários.

Lembrando que esse tipo de tratamento não é ofensivo para o animal além de impedir a propagação de doenças e bactérias.

 

Temos ciência de que existe a possibilidade de perdas por isso alguns procedimentos se fazem necessário para acionar nossa garantia, protegendo-o de eventuais perdas ocorridas durante o transporte dos animais, a saber:

1- Assim que receber os animais é INDISPENSÁVEL que filme desde a abertura da caixa de isopor e deixe bem nítido os animais (com o lacre), verifique a integridade dos mesmos, antes de abrir o saco.

2- Para acionar a garantia é necessário mandar o vídeo da abertura da caixa, uma foto e um vídeo somente do(s) animal (is) que houve(ram) a mortalidade. O(s) animal (is) ainda deverá estar devidamente embalados e fique explícita toda a embalagem (com o lacre) e apareça o animal, conforme foram recebidos. Após o saco do animal estar aberto a Reef Aquários se isenta de qualquer obrigação de garantia.

3- Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp imediatamente. É necessário que entre em contato no mesmo dia que receber os animais, caso o contato seja posterior nos isentamos de obrigação de garantia.

caso seja feriado municipal ou estadual avisar para que possamos ver o melhor dia para o envio, pois as transportadoras geralmente não funcionam nos feriados e aos finais de semana

 

Não há garantia de que o animal se alimentará, vários fatores podem influenciar nesse quesito e não há como controlar isso, portanto nossos animais só possuem garantia de chegada.

Não há garantia para animais com a foto e vídeo fora de embalagem ou no aquário, pois sabemos que após a soltura vários aspectos alheios ao nosso controle podem ocasionar a morte. A reposição dos animais será feita no próximo pedido, caso não tivemos o mesmo animal o valor é lançado de crédito para compras futuras.

 É essencial que as fotos e vídeos estejam nítidos e com lacre e animais aparentes, de forma que se possa constatar que o animal esteja morto. Lembrando que o ressarcimento é apenas do animal. Ao finalizar a venda o cliente está ciente e concorda com os termos aqui presentes.

Em caso de envios que seja necessário retirar no déposito da trasportadora, pedimos que fiquem atentos ao site da logistica e retire os animais assim que chegar, a final eles também estão anciosos para conhecer seu aquário ;)

Por se tratar de um animal, não aceitamos trocas ou devoluções. Compre com responsabilidade.

 

Queremos sua satisfação, e o pós-venda é nossa prioridade.

Caso tenha qualquer dúvida ou problema entre em contato imediatamente conosco.